;

sábado, 4 de dezembro de 2010

O início

Buenas pessoal

Finalmente me rendi ao mundo dos blogs. Não sei explicar com certeza porque, mas por muito tempo resisti a esta ferramenta. Talvez seja pelo fato de que qualquer pessoa pode criar um blog, sobre qualquer assunto e falar o que bem entender. Inclusive eu. Mas resolvi que também quero me manifestar, falar do meu dia-a-dia e ajudar colegas de profissão com dicas e assuntos pertinentes ao desenvolvimento de sistemas web e desktop.

Muitos de meus amigos possuem blogs dos mais variados assuntos. Alguns bem sérios, com excelente conteúdo, e outros nem tanto. Não visito só os blogs de meus amigos. Existem blogs muito bons, sobre tudo que se possa imaginar, web afora. Diversas vezes estes blogs já salvaram minha pele quando, depois de muito tempo batendo cabeça, encontrei aquela solução mágica, num artigo escrito por alguma pessoa do outro lado do mundo, ou do outro lado da rua.

Desta forma, depois de muito pensar a respeito, resolvi que estava na minha hora de contribuir com a comunidade de TI e desenvolvimento. Ao ler meus posts irão perceber que não sou o melhor programador ou analista que vocês conhecem, mas o propósito deste blog é ajudar outros desenvolvedores com dicas e postagens em artigos curtos e leves, para assim, de forma descontraída e informal, trocar conhecimento e aumentar nosso networking.Este blog é voltado para todos aqueles que tem algum interesse em tecnologia .NET, sejam profissionais, estudantes ou curiosos.

Estão todos convidados a deixarem seus comentários, dicas, sugestões e críticas. Caso queiram, podem enviar também seus posts para serem publicados, que serão devidamente creditados.

Abraços a todos

2 comentários:

Living BsAs disse...

Estou retribuindo a visita!
Legal sua iniciativa de criar um blog que promove o conhecimento e ajuda os outros!!

Att

http://livingbsas.blogspot.com

Gabriel Bauermann disse...

Obrigado pelo incentivo. É muito importante para quem está começando.

Postar um comentário